Lílian Regina Xavier é engenheira civil formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, em 1979.
Os primeiros 20 anos de sua vida profissional foram marcados pela atuação na área técnico-comercial, enfatizando vendas técnicas de produtos e serviços, abertura e desenvolvimento de mercado para empresas nacionais e estrangeiras. Após sua especialização em Marketing, pela Escola Superior de Propaganda e Marketing em 2001, sua carreira direcionou-se ao desenvolvimento de novos negócios, tendo trabalhado para empresas nacionais e multinacionais.
Em 2008, fascinada pelo encantamento e magia que os aromas sempre exerceram em suas emoções, somado à influência de uma amiga atuante no ramo, dedicou-se a estudar o assunto com mais profundidade, iniciando com esta a oferta de Marketing Olfativo ao mercado corporativo do RS, que deu origem à Lili’Scent. Parte do preparo inclui estágio em Perfumaria na França, em 2012.
Convencida sobre a importância dos cinco sentidos humanos em qualquer forma de comunicação, acredita que toda a marca deveria ter sua Identidade ou DNA Olfativo, aproveitando o enorme ‘potencial emocional’ que um cheiro possui, para criar ‘vínculos afetivos’ com seu público alvo.
Em cada projeto, confirma na prática o que as pesquisas científicas e comportamentais já constataram e explicaram: o enorme efeito que os aromas exercem sobre as pessoas, tendo o poder de influenciar suas decisões, mudar seus comportamentos, fazendo-as adentrar num mundo paralelo, onde as emoções se rendem aos encantos e magia das fragrâncias.
Atualmente sua atuação já ultrapassou as fronteiras do RS, incluindo Projetos Especiais de cunho diferenciado.