Sistema de Vendas => Corretores próprios e Imobiliárias.
Situação: empresa criada a partir da visão empreendedora da Direção do Grupo Herval, aproveitando uma nova tendência do mercado que oportunizou a diversificação dos negócios. Atua principalmente na região calçadista: Novo Hamburgo, São Leopoldo, Dois Irmãos e arredores, contando também com empreendimentos em Rio Grande, RS.
Inovação: com a Equipe bem estruturada tendo o suporte das áreas corporativas, a H.Lar traça novos horizontes para consolidar seu plano de expansão, mantendo as práticas de diferenciais do Grupo: Qualidade, detalhe por detalhe => do conceito, projeto arquitetônico aos materiais e seus aproveitamentos.
Alinhado à visão do Grupo, o Marketing estabelece o olfato como ferramenta poderosa no desenvolvimento de vínculos dos clientes com a marca, através da criação da Identidade Olfativa H Lar – fragrância exclusiva, na linha Floral Frutal, desenvolvida por Lili’Scent – para ser usada nas ações de Relacionamento com os clientes de seus imóveis e no ambiente do show room Espaço H Lar em Novo Hamburgo.
Público alvo: Clientes dos imóveis e Colaboradores.
Produto Exclusivos: aromatizador de ambientes
Parceiro na produção dos itens: ProAloe Fragrances.