A Uniair já havia iniciado um trabalho de marketing olfativo, mas de forma bastante modesta. Em 2015, tivemos a indicação de procurar Lili’Scent. Foi aí que tudo brilhou: nossa fragrância ficou com a cara (e cheiro) de Uniair. Os colaboradores ficaram muito orgulhosos, pois o “cheirinho Uniair” foi eleito por eles mesmos. Quanto aos clientes, muitos nos ligam pedindo indicação do fornecedor ou onde poderão comprar. Nossos brindes, com nossa Identidade Olfativa, têm sido destaque nos eventos que a empresa participa por todo Brasil.
Claro que o marketing olfativo se tornou tendência, mas, com o feeling e a delicadeza da Lílian, conseguimos desenvolver produtos novos, que se encaixam no nosso negócio. Encantamos nossos clientes com os mimos com que os presenteamos. Destaco, no trabalho da Lílian, a parceria criativa, típica de pessoa confiável, gentil, com olhar cuidadoso para atender e oferecer soluções inovadoras.
Ela pensa em tudo e facilita o trabalho do marketing!
E o “cheirinho Uniair” ajuda a nossa empresa a ter um destaque estratégico, pois somos lembrados positivamente por quem utiliza nossos serviços.