Marca sempre foi estabelecer laços com o cliente. E, criar uma conexão emocional e sensorial mais duradoura, em que o cliente pudesse não só levar a marca consigo, mas passar mais tempo lembrando dela de forma agradável e marcante, foi o desafio que nos motivou, na Melnick Even, a buscar novas formas de marcar o Relacionamento com o Cliente. Sendo o olfativo o mais sofisticado dos sentidos, buscando criar uma Identidade Olfativa para a marca. E, se acertássemos na fragrância, teríamos o resultado esperado. Foi então que começou nosso trabalho junto a Lili’Scent para criarmos The Ultimate Aroma Experience… A experiência do processo, envolvendo toda a empresa, foi inesquecível… E a fragrância, certeira! Refletindo em toda a sua composição o real DNA da empresa. Ao ser aplicada em itens exclusivos, obteve enorme sucesso junto a todos os públicos!
Como pensar em Marketing Olfativo para Relacionamento? Pense em uma de suas memórias favoritas e há uma grande chance de que exista um cheiro ligado a ela.
PNERAS
Leave a Reply