PNERAS

Marca sempre foi estabelecer laços com o cliente. E, criar uma conexão emocional e sensorial mais duradoura, em que o cliente pudesse não só levar a marca consigo, mas passar mais tempo lembrando dela de forma agradável e marcante, foi o desafio que nos motivou, na Melnick Even, a buscar novas formas de marcar o Relacionamento com o Cliente. Sendo o olfativo o mais sofisticado dos sentidos, buscando criar uma Identidade Olfativa para a marca. E, se acertássemos na fragrância, teríamos o resultado esperado. Foi então que começou nosso trabalho junto a Lili’Scent para criarmos The Ultimate Aroma Experience… A experiência do processo, envolvendo toda a empresa, foi inesquecível… E a fragrância, certeira! Refletindo em toda a sua composição o real DNA da empresa. Ao ser aplicada em itens exclusivos, obteve enorme sucesso junto a todos os públicos!
Como pensar em Marketing Olfativo para Relacionamento? Pense em uma de suas memórias favoritas e há uma grande chance de que exista um cheiro ligado a ela.

patricia

Leave a Reply

  • (will not be published)

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>